[NOVOS PARCEIROS] Editora Parceira - Editora Ella + Adriana Vargas Assessoria

Hey! Hey pessoal, tudo bem?



Como muitos já sem o blog fechou várias parcerias para esse ano de 2017, então hoje eu trouxe mais um post especial contando um pouquinho das mais recentes parcerias, com a Editora Ella e com a Adriana Vargas Assessoria.


Editora Ella

logoella.png

Sobre



O editorial EllA é jovem no mercado e tem como objetivo principal a impulsão de descobertas literárias. Dedicamos ao marketing de nossas obras publicadas - um título, capa e mensagem do livro que não chega ao conhecimento do público estarão fadados a permanecerem no estoque ou no mundo das ideias. Uma das maiores ferramentas do sucesso é a visibilidade do produto, erra quem apenas publica uma obra esperando que ela crie asas num passo de mágica, guardada em uma prateleira de livraria ou no estoque de uma editora. Uma obra necessita ser divulgada , pensamos desta forma para melhor atender às necessidades de nossos leitores.
Nosso ensejo é formar escritores profissionais com o objetivo final de alcançarmos colocação/reconhecimento e visão no mercado literário.
Temos espaço para Novos Autores testarem testando sua obra através de publicação por parceria, que não é uma publicação financiada, mas de baixo custo. Já para os autores reconhecidos no mercado, oferecemos a publicação Tradicional
Contato:

Editoraella@gmail.com
Obras

Os guardiões da Ordem

Você acredita em sacis, curupiras, botos, negros d'água?

Tais vilões podem se revelar de maneira muito diferente do que é visto no folclore brasileiro, sacis com duas pernas, que não usam carapuças e não fumam cachimbo. Os curupiras com os pés normais e força sobre-humana. As mulas-sem-cabeça, que são na verdade garanhões com cabeça e crina luminescente e são cavalgados pelos heróis de Os Guardiões da Ordem.Ciro, David, Rafael e Aurora são crianças, estudantes do ensino médio, que pareciam normais até chegar aos 13 anos de idade. Após a visita de um estranho cavaleiro que lhes explica detalhadamente suas origens e revela que possuem poderes muito especiais, os garotos passam a ter fantásticas aventuras enquanto treinam suas habilidades recém-descobertas, e se preparam para enfrentar terríveis inimigos.



Ladrão de Pecados


Jeremy se descobre com esquizofrenia ainda na adolescência. Faz parte da geração dos problemas na escola, dos conflitos em casa, das rebeldias contra o sistema, que nos acolhe e nos aprisiona rumo à normalidade. Quem de nós não se enquadra em tal realidade? Quem de nós questiona se ela realmente existe? A realidade é o bater de duas asas feridas. Voe caro amigo, voe em trajetória errante rumo ao sol. Ao leitor dessas cartas, que folheia livros em busca de não saber dos outros. Procure em ti, enterrado no peito, em leito de morte, em lápide e epitáfio: a verdade. Do Ladrão de Pecados.


Aproveitando que estamos alando da Ella, que tal aproveitar o mega descontão que está rolando no site? Vem ver.
bvc.jpg


11811516_892953134118259_3199498524364614710_n.jpg


Sobre

Venda é apenas consequência. Antes de vender sua ideia você precisa convencer alguém de que ela é boa. Convencer é mostrar o potencial e a utilidade de seu produto. Vender é o momento em que seu produto deixou de ser uma dúvida, e passou a revelar afinidades.  Encontrar um público fidelizado é descobrir tais afinidades, e para tanto, você tem que estar no lugar certo, com o texto pronto e não apenas ter talento para escrever.  Publicar é o mais fácil. Hoje em dia o serviço de gráficas, o acesso às redes sociais e as vendas por meios digitais substituam as pequenas e médias editoras, mas o diferencial está exatamente no MODO DE FAZER ACONTECER. Não é tão simples a abordagem ao público leitor, é preciso ter experiência, contatos e conhecimento, e isso nós temos para oferecer.
Contato:

Autores Agenciados


Nascida em São Paulo, Marih Macar mora hoje no litoral do estado para estar em contato com a natureza e ter uma vida calma, introspectiva. Bacharel em Jornalismo e licenciada em Letras, trabalhou como redatora e revisora de textos  de duas extintas revistas eróticas e como jornalista free-lancer. Escreve desde cedo, mas foi a auto publicação de um romance policial que a impulsionou a dar início a saga das Amazonas das Montanhas, fantasia GLS apimentada, e seguir a carreira de escritora.


Comecei escrever quando meus filhos ainda eram pequenos. Isso já tem mais de 35 anos. Escrevia poesias e alguma história. Mas morria de vergonha de dar para alguém ler. Depois que eles estavam na faculdade comecei a pegar o que tinha escrito e montar um livro.  Assim nasceu o livro: "Para o amor não há limites".
Depois não parei mais. Escrevi: " Aquele coração já era meu", "Yasmin" e " Emanuelle" .  E agora "Sob a Luz do Seu Olhar", que foi publicado pela TDL no dia 24 de janeiro.  Participei de algumas antologias, com algumas amigas.  
"Ler para Crer" , " Dia Das Mulheres" , " 8 De Março"  e " Livros de receitas fáceis, mas com uma história por trás". Fora isso, tenho mais 15 livros escritos, esperando para ser publicados. Escrever se tornou minha profissão.
Amo ler e por isso tenho facilidade para criar minhas histórias.

Vale lembrar que esses são apenas algumas das autoras agenciadas pela Adriana, o trabalho dela é muito bom, vale conferir.

0 comentários:

Postar um comentário