[NOVOS PARCEIROS] Pandabooks

Hey! Hey pessoal, tudo bem?


Bem, como o blog está com novas editoras parceiras vou fazer uma super divulgação e contar um pouquinho de cada uma para vocês, espero que gostem.



Panda Books

Fundada em 1999, a Panda Books/Original surgiu para ser uma editora irreverente, publicando livros que aliassem informação e diversão. Nossos primeiros lançamentos traziam endereços curiosos das cidades mais procuradas pelos viajantes, almanaques sobre os Jogos Olímpicos, histórias da Fórmula 1, biografias de ídolos do esporte e a clássica coleção que já conquistou várias gerações: O Guia dos Curiosos, que hoje conta com dez volumes temáticos.
Ao longo desses anos, ampliamos nosso catálogo e investimos em literatura para crianças e jovens, revelando novos autores e ilustradores. Muitos desses livros foram premiados pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil – FNLIJ e chegaram às escolas públicas de todo o país por meio dos programas governamentais. Na área de literatura adulta, lançamos obras de diversas temáticas: relatos de viagens, jornalismo investigativo, biografias (inclusive eróticas), contos e crônicas de autores contemporâneos, clássicos da literatura brasileira e romances para o público feminino. A diversidade, a curiosidade e a irreverência são as marcas de nossas publicações.

Algumas obras


Clash Royale
Popular game de batalhas para celulares, Clash Royale entrou com tudo na arena. Dois dias depois de seu lançamento, em janeiro deste ano, chegou a ser o jogo mais baixado da Apple Store, faturando 75 milhões de dólares em apenas um mês de downloads. Por aqui, não faltam totens com anúncios dos cativantes personagens. Investiu-se até em um comercial exclusivo para a TV brasileira – coisa rara quando se fala em games para celulares – estrelado por ninguém menos que o comediante Marcelo Adnet. A febre, agora, ganhou um livro.




Manual para uma craft

Recentemente, muitas mulheres – e até homens – voltaram a incluir a costura em suas rotinas, desta vez por satisfação pessoal, e não mais por obrigação doméstica. O conjunto de atividades manuais criativas relacionadas à costura é tema central do Manual para uma vida craft, que traz dicas, ideias, listas, infográficos e ilustrações para introduzir o leitor ao inusitado universo craft, além de vinte projetos prontos para serem postos em prática. As autoras, Andrea Onishi e Cláudia Fajkarz, são fundadoras do blog Superziper, no ar desde 2007, e pioneiras na divulgação do conceito do craft no Brasil.



Almanaque de Harry Potter e outros bruxos

Esta edição atualizada traz uma série de informações inéditas do sétimo e último livro de Harry Potter. Nela você vai conhecer os personagens mágicos que inspiraram J. K. Rowling e tudo a respeito de Hogwarts, dos professores, das criaturas arrepiantes, dos melhores amigos e dos inimigos de Harry Potter. Para completar, a autora preparou um dossiê sobre os famosos bruxos da TV e do cinema de todos os tempos, e também um Super Quiz com mais de 75 perguntas para testar sua memória e a de seus amigos. Segure firme em sua Nimbus 2000 (ou você prefere uma Firebolt?) e boa viagem!


Acredito que tenha ficado bem claro a diversidade da editora, seus livros abordam diversas idades, realmente vale a pena dar uma olhada.

0 comentários:

Postar um comentário