[Resenha] Nada é por acaso (concluído)


https://www.wattpad.com/story/104127452-nada-%C3%A9-por-acaso-conclu%C3%ADdo




[Sobre o Livro]

Um homem com cicatrizes profundas e fechado para o amor...
Um erro médico que muda tudo, seria acaso ou destino?!

Alice acabou de sair de um casamento infeliz e conturbado. Seu ex a deixou porque pensava que ela não podia dar-lhe filhos. Em uma consulta de rotina Alice é inseminada por engano, mas a situação só piora quando ela conhece o homem mais arrogante, descarado e pai da criança que espera.

O encontro dos dois será explosivo e a atração inegável!


[Resenha]

Minha opinião sobre essa história. Sou muito difícil de ler uma história de Romance, pois ela é muito clichê nos dias de hoje. É muita coisa da qual que se repete e sabendo também os tipos de personagens que tem. Mas me surpreendi quando abri a história e comecei a ler. Eu tive uma ótima observação nas primeiras linhas. Sabe quando você imagina em cada canto da história, personagem e enredo, que você faz parte de cada um deles, como se você fosse o personagem principal? Pois bem, você consegue fazer isso apenas lendo as primeiras linhas da história e rapidamente você entra no personagem e consegue compreender como a vida daquela personagem começa. A história de Romance, Diversão e outras tags me fez sair do chão. Me fez admirar mais sobre o amor e a entender como ele funciona.

Quando amamos alguém de verdade, ficamos sem reação, sem saber como agir, sem entender de fato como isso aconteceu!? Mas, acendeu mais em mim esse sentimento a partir do momento que comecei a ler esse livro. Chorei com a personagem em todos os momentos que ela passou. Me alegrei também. E realmente é muito difícil uma história trazer a sua realidade, ou algo que você já tenha vivido de algum sofrimento, ou saudade do presente, e vontade de estar com alguém para o futuro. O amor pode mudar as pessoas não tem como as pessoas conseguirem segurar o amor em suas mãos e dizer que não vai sentir nada. O amor é bom demais e deixar ser levado por esse sentimento transforma rancor, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em sentimentos bons.

Que nessa história você possa ser levado a uma nova dimensão de sentimentos bons que cativa e traz ao seu coração o prazer em viver. E que quando você ler, sinta a vontade imensa em abraçar alguém que você ame e dizer o quanto antes sobre esse amor. Não perca as oportunidades corra para a felicidade!

0 comentários:

Postar um comentário